Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Acessibilidade

Parque Linear 

O projeto do parque linear na Avenida Coronel Rupp tem como principal objetivo oferecer qualidade de vida a população, melhorando seu entorno urbano. Todo planejamento visa o bem-estar das pessoas. O projeto total contempla 10 espaços e oferece grande diversidade de usos, áreas esportivas, culturais, educacionais,…

Acessibilidade

Igreja Matriz São Sebastião 

Construída em 1975, a Paróquia de São Sebastião é um Projeto Original dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus.   A linha arquitetônica das igrejas deste grupo religioso, seguiam as características utilizadas em nossa matriz.   A paróquia possui traços inspirados na própria figura do…

Eventos

Festa do Chimarrão 

Superando as expectativas, a 9ª Festa do Chimarrão, aconteceu nos dias 15,16 e 17 de Março, no Parque de Exposições Prefeito Sestílio Bortolon, em Catanduvas. Recorde de Público, na sexta-feira passaram pelo parque mais de 10 mil pessoas, e puderam aproveitar o Rodeio Country, os…

Casa de Cultura

Casa da Cultura – Biblioteca Pública Municipal 

QUAL SEU LIVRO FAVORITO? A leitura é uma mansão com múltiplas janelas. Quem é curioso e se aventura, agrega na aprendizagem da vida, seguindo nas firmes pegadas do conhecimento. Visite a Biblioteca Pública Municipal Alberto Santos Dumont, localizada na Avenida Coronel Rupp, Centro de Catanduvas….

Cultura e História

Monumento do Chimarrão. 

A foto do ” Marco do Chimarrão” inaugurado na realização do I Seminário Sul-Brasileiro da Erva-Mate a I Festa do Chimarrão do Município, na Administração do Prefeito Sérgio Luiz Bortolon, reflete a importância do cultivo da erva-mate na economia e do chimarrão na cultura de…

Acessibilidade

Atrativos Naturais 

Catanduvas é cercada por uma natureza exuberante que inclui cachoeiras e áreas de mata que propiciam belos passeios. Um dos pontos mais procurados é a cachoeira da Linha Passo Grande, localizada em meio a mata.  

Categorias